domingo, 8 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÊS !!!

FELIZ DIA DAS MÂES!!!

Você que me deu o bem mais precioso,
a vida. Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
As primeiras palavras.

Mãe, você é um exemplo de mulher:
conselheira, amiga, companheira,
exemplo de amor e persistência.
Por isso é mais que merecido que exista
um dia para te homenagear.

Quero aproveitar esse segundo domingo
de maio para lembrar que eu te amo, e
sobretudo, agradecer a Deus por ter me
colocado em seu ventre. Obrigada por
estar ao meu lado quando preciso chorar
e por me fazer sorrir logo em seguida.

As lembranças mais antigas que tenho em
você, é a sua mão segurando a minha para
me dar proteção. Sua voz doce, cantando
cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você
estaria ali a me proteger.
Me ensinou a ser gente, para que eu pudesse seguir
em frente.

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te
dê forças para continuar sua batalha. E que eu
possa sempre sentir e ter esse amor maior em
todos os momentos de minha vida.

São os votos de seus filhos.


Rodeio, 08 de Maio de 2016.






Nenhum comentário:

Postar um comentário