domingo, 11 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Você sempre será uma criança enquanto tiver uma mãe a quem recorrer.
Pois o amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível.
Uma mãe, nunca se está só em seus pensamentos, uma mãe sempre dever pensar em dobro, uma vez por ela e outra por seu filho.

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.
Meu
Anjo
Eterno.

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria,
Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional
Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam.
Obrigado por ser minha mãe e para a minha esposa mãe dos meus três filhos.


Feliz Dia das Mães!!!

São os votos de tua família e dos cachorrinhos!!!!!!!

Rodeio, 11 de Maio de 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário