terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mamãe Belinha

Rodeio, 27 de Novembro de 2012

Uma cachorrinha sheepdog chamada Belinha, que deu a luz a uma ninhada de cinco cachorrinhos todos pretinhos, nessa manhã às 06:00H quando levantei para por o café, ouvi gemido de filhote e quando olhei pela janela vi um dos filhotes afatado da mãe, na brita, que acabara de ter nascido, enquanto a cadelinha sentia as dores para ter outros filhotes e quando fui ajudar, vi que estava nascendo outro e o que estava na brita ainda estava zonzo, coloquei perto da Belinha, Então fui chamar minha esposa avisando que Belinha estava tendo filhotes, de um tempo nasceu o terceiro, e quando achei que estava bom, percebi que sentia mais dores e começou a nascer o quarto, quando levei a Cleide para o colégio onde leciona no Santo Antonio ás 07:20h e posteriormente levei os outros dois filhos a Claudia e o Gubi para o Osvaldo Cruz e que ao retornar, minha esposa disse que a Belinha está tendo outro filhote já era o quinto. Todos os filhotes sadios e gordinhos. A Belinha sempre tranquila, uma cachorrinha muito inteligente, começou a ter o instinto de mãe e passou a dar de mamar a todos. Arrumei uma caixa de papalão grande no Supemrercado Dallagnolo e a tade tive que substituir apos vir de Timbó do dentista com a Claudia, parei no Supermercado Engenho e peguei duas caixas grandes e ao chegar acabava de estacionar o meu cunhado Bruno e minha sogra que posteriormente ficaram sabendo da notícia.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário