terça-feira, 1 de maio de 2012

1ª Corrida do Trabalhador de Blumenau


Local: Blumenau - SC

Data:
 01/05/2012
Largada: Parque da Vila Germânica
Horário: 08h00
Distância:   6Km
Tempo:  28:39:12
Pace:  4:46
Colocação Geral: 36º (91)
Categoria M4549
Número:  130
Colocação:   04º  (12)      Tênis Mizuno Prorunner 12 
Premiação: Pódio até a 10ª colocação no geral, sem distinção de idade,  categoria única, nos naipes Masculino e Feminino.
trófeu aos 3 primeiros e medalhas até o 10º no geral, tanto no masculino como no feminino.

Mais de 200 corredores, todos amadores, largaram para a prova de 06k.


Levantei 06:00hs fiz o café, conferi o material que já estava pronto, coloquei na bolsa, esperei a minha filha Cleide se aprontar e saimos ás 06:50h de carro com direção a Blumenau. Estava uma manhã fria, com a temperatura nos 10,4º C ás 0700H, com o trajeto podemos observar o sol nascendo, viagem tranquila. Chegamos e fui direto ao local da prova, era 07:40h, aguardamos um pouco e ao faltar 06 minutos para prova fomos direcionados a linha de largada. Ao ser dado a largada, larguei forte, mas tinha que manter o ritmo utiizado nos treinos, para uma corrida confortável, faltando um quilômetro e meio para o final ficaram já definidadas as posições, estava me aproximando dos que estavam a frente e não perder posição para os demais e foi até o final mantendo um ritmo mais acelarado do que eu vinha mantendo e cruzar a linha com mais uma corrida perfeita. Fiquei satisfeito, pena que a premiação foi só na categoria geral. Apenas deixei registrado a minha categoria e meu tempo, para as minhas estatísiticas e avaliar a minha performace.  Agradeço a Deus, Jesus Cristo pela excelente prova que tive e a miinha família pelo apoio.  Até a próxima.        


Um comentário:

  1. Olá cleodir luiz também participei desta corrida poís sou de Blumenau gostaria de saber de que cidade vc reside?e parabéns pela sua performance continue assim,já eu fiquei em 18 lugar e tenho 35 anos estou treinando forte para demais corridas também fiz em 24:29s quero baixar mais ainda este tempo e vou conseguir,agora como faço para participar de se blog? abraços.

    ResponderExcluir